TESTEMUNHOS

MAIS DE 10 000 PACIENTES SATISFEITOS

teresagomes

“Procurei o Paul Milhazes numa altura da minha vida em que considerava que não vivia mas sim sobrevivia.
Tinha imensas dores crónicas no corpo e as que mais me incomodavam era a respirar. Emocionalmente estava muito abatida e sem energia.
Após a primeira sessão senti logo melhorias, após várias sessões encontrei-me de novo na pessoa alegre que era e com vontade de viver a vida e encarar os problemas diários!
Desde então aconselho a todos as consultas de kinesiologia, inclusive familiares e amigos. A kinesiologia é tão abrangente que todos deviam experimentar!!”

 

Teresa Gomes
Paciente
image1 (1)

“O meu estado de saúde sofreu alterações a nível emocional, acompanhado de dores gravíssimas. Sem me aperceber, fiquei uma pessoa diferente, com variações de humor, medo, tristeza, revolta e sem me reconhecer, aceitar e ultrapassar os momentos de stress e dor. Entrava em desequilíbrio.
Recorri à Kinesiologia Avançada, com o Dr. Paul Milhazes, onde curei as minhas fobias e paranoias e passei a ter saúde. Após algumas consultas com este voltei a ser a pessoa que era (alegre, com objetivos e atitude). Recomendo que faça consultas com ele.
Apesar da minha carreira profissional não ser na área da saúde, a minha experiencia foi uma prova da eficácia das terapias que o Dr. Paul faz, e mais após ser tratada fiz formação com ele na área de Kinesiologia, e embora não planeio exercer, este curso curou-me muito mais profundamente e trouxe verdadeiras dádivas para mim e para a minha família, sou grata e recomendo a todos estas consultas e formação.”

Fátima Paim Carvalho
Terapeuta formada em 2017
miguel

“Olá, chamo-me Miguel e adorei a consulta de Kinesiologia com Paul Milhazes que além de um óptimo profissional é uma grande pessoa.

Quando recorri à consulta apresentava alguns problemas emocionais derivados a problemas passados, e também não me sentia tão capacitado como antes a nível mental. Após a primeira consulta senti uma melhora incrível e imediata.

Estava em fase de exames e a recuperação foi notável, como decorar coisas, perceber, coisas que tinha perdido.

Na segunda tratei o estado emocional e novamente com resultados notáveis. Aconselho este tipo de consultas a qualquer pessoa e estou extremamente satisfeito.” Miguel Pinto Estudante

Miguel Pinto
Estudante
testemunho2-01

“Conheci o Paul Milhazes através do seu trabalho terapêutico e felicito-o pela ajuda que me vai prestando e ais pacientes que lhe encaminho, os resultados têm sido muito bons

Frei Henrique Perdigão
Frade Franciscano
testemunho2-04

“Experimentem e vejam. Eu fui tratado do meu tornozelo, estava partido e depois de tirar o gesso fiz terapia com o Sr. Paul, o meu médico não acreditava (devido a minha idade) que não voltasse a andar, mas a verdade é que com o tratamento do Sr. Paulino fiquei como novo.

Frei Augusto de Matos
Frade Franciscano
testemunho2-06

“Paul digo-te que estou Realmente Orgulhosa de ti, pois acompanhei os teus inícios como Terapeuta e… sinto-me em verdade Pri-vi-le-gi-a-da por ter sido assim. Muito obrigada filho de Deus, muito mesmo. Deus te abençoe e te continue iluminando na tua profissão e também na tua via pessoal! Permite que assim seja que assim seja, dios mediante!

Augusta Jorge
Psicologa Clínica, Tenerife
testemunho3-12

“Recomendo vivamente a todos que experimentem. A mim simplesmente mudou a minha vida, nenhuma terapia foi até hoje tão transformadora, como a Kinesiologia. Fobias, amar, alegria…Transformador! Hoje sou.”

Susana Guerreiro
Psicóloga na Cruz Vermelha Portuguesa
testemunho3-01

“Esta terapia fez-me olhar para a vida com outros olhos. Ajudou-me a ultrapassar medos, inseguranças, tristezas, revoltas, teimosias, ajudou-me, sobretudo, a encontrar o meu equilíbrio emocional e a descobrir os motivos e as causas desses desequilíbrios. Consegui com que o meu corpo, a minha alma e a minha mente se equilibrassem para assim poderem trabalhar harmoniosamente.

Graças ao Paul consegui reconstruir a minha vida e descobrir em mim coisas há muitos anos adormecidas. Parabéns pelo teu excelente trabalho.”

Paula Oliveira
Funcionária forense
testemunho3-06

“Obrigada Paul, sinto uma libertação das articulações espectacular. Sinto como me tivessem oleado todos os parafusos!!! Sinto uma liberdade enorme nos movimentos e uma leveza inexplicável. A consulta foi sexta, passou sábado e no domingo em senti-me espectacular, parecia que voava, recomendo este tratamento a pessoas. Ânimo, atitude, flexibilidade, harmonia… Obrigada pois ainda ando pasmada pelo que estou a sentir.”

Ana Vilaça
Enfermeira
testemunho3-09

“Conheci o Paul Milhazes muito recentemente e foi empatia à primeira vista! Gostei dele de imediato, enquanto ser humano; passei a gostar também do seu trabalho como terapeuta, logo que o experimentei. Para além do seu inegável conhecimento técnico e prático a Kinesiologia, o Paul tem uma enorme capacidade de entregar outro e uma Humanidade apurada, com a qual me identifico inteiramente. O meu encontro com o Paul tem tudo positivo: detecto nele total disponibilidade para ajudar e dar o seu absoluto melhor, aliada ao conhecimento. Sou cliente e recomendo!”

Carla Afonso
Master Practitioner Life Coach
orthopedic-leg-pain_1200x1200

“Olá a todos, quero por este meio recomendar o trabalho de Paul Milhazes, eu tenho 57 anos, e pratico desporto desde muito jovem, no entanto a idade fez-me perder o ritmo, e estive quase a deixar a minha paixão de praticar desporto, não fossem as consultas com o Dr. Paul.
Adoro ir ás consultas de quiroprática e kinesiologia, fico sempre impressionado com a confiança e competência do Dr. Paul, é realmente um serviço de um grande profissional.
Fui tratado três vezes desde o inicio do ano, o tratamento foi incrível, tratei o meu joelho e mais outras coisas da minha vida pessoal e voltei a correr, estou a preparar-me para a próxima meia maratona com tempos de hora e meia, muito melhor que a 3 anos atras, tal como a minha vida pessoal.”

Prof. Joaquim Cunha
57 anos
WhatsApp Image 2022-05-09 at 15.18.20

“olá, o meu nome é Sara e sou do Alentejo, distrito de Portalegre. Procurei a Kinesiologia por ser uma terapia natural e me fazer sentido os testemunhos que tinha lido acerca dela. Tive apenas uma consulta com o Dr Paul Milhazes que me deu imediatamente melhorias a nível físico e psicológico. Por questões profissionais e de distância não me foi possível ainda fazer mais sessões mas já se passaram alguns largos meses e a minha principal queixa -dores de estômago- continua curada. A simpatia e profissionalismo com que o Dr Paul Milhazes conduz a consulta deixa o paciente com uma incrível sensação de bem estar e descontracção!😊 “

Sara
40 anos
susana santos

“Em Abril 2021 eu perdi a minha mãe, sete anos antes fui para casa dos meus pais ajudar a cuidar primeiro da minha avó acamada e depois dos meus pais.
Quando procurei ajuda com o Paul Milhazes em março estava num estado de exaustão terrível!.
Não sei como teria ultrapassado aquela fase sem a kinesiologia!

O Paul é um excelente terapeuta, muito dedicado e muito profissional! Para além disso é um ser humano extraordinário sempre disponível para ajudar quem não está bem!

E de forma quase apercetível para nós ele consegue diagnosticar e tratar com a kinesiologia o que está em desequilíbrio e devolver-nos a um estado em que viver sabe bem! Muito obrigada Paul Milhazes! Recomendo 100%!

 

Susana Santos
Paciente
18519943_297839884002514_8357884071069874418_n

“O tratamento com Paul curou totalmente a dor de costas que tinha há vários anos, já passaram mais de dois anos desde que o procurei pela primeira vez, nunca mais voltaram.

Ajudou-me também a ver as coisas de uma perspetiva diferente e a melhorar a forma como olhava para a vida, agora compreendo que essa era a verdadeira origem das minhas tenções e dores. Tirei mais benefícios do que estava à espera. Recomendo a kinesiologia como um tratamento terapêutico totalmente inovador e eficaz.”

Cristina Sin
Paciente
testemunho2-02

“…Foram mais de muitas as vezes que o nosso Paulinho tratou de mim e dos irmãos aqui da casa, na minha idade de 90 e qualquer coisinha as dores e as avarias do corpo são muito comuns, mas eu quero partilhar de coração que temos aqui pau para qualquer colher, eu tive dores de pernas e de costas que o Paulinho curou de forma sublime, andei a arrastar os pés e ele pôs-me a subir escadas de novo, até quando os intestinos ficam preguiçosos ele me põe novo, é com muito agradecimento e um grande bem haja, temos gente boa aqui! O Dr. Paulinho é gente da boa, e um grande curador, fez-me muito bem e a muitos que eu conheço, e é um bom homem, integro, fiável! Um bom filho de Deus.

Padre David Antunes
Padre Franciscano
testemunho2-05

“Exemplo de bondade, paz, alegria, disponibilidade para ajudar e amor ao próximo…

É um “cavaleiro” ao serviço da Espiritualidade mais genuína e autêncica… O seu espírito de missão torna o seu trabalho como terapeuta maravilhoso e genuíno…”

Jorge Marques
Arte-Terapeuta
testemunho2-09

“Tinha dores nos meus pés e desapareceram, sinto mais leve as minhas costas. Consegui ultrapassar medos, revoltas, comecei a encarar a vida de outra maneira, Obrigada Paul

Cidália Alves
Controladora de Qualidade
testemunho3-02

“Paul, As minhas dores de estômago e costas desapareceram! Tudo isto numa só sessão. Conseguiste fazer-me sentir de novo mais confortável na minha própria pele e mais centrada, também. Té mais fácil abraçar de novo o trabalho e o dia a dia. A Quiroprática em conjugação com a Kinesiologia foi perfeito.”

Helen Neves
Professora
testemunho3-05

“Parece que me sinto outro…será mesmo assim? Celebrei e até parece que vejo tudo com olhos diferentes… Referia que desejava voltar a sorrir como antes, como criança. E já no consultório a sensação nova chegava. Celebrei, e o sorriso saía…Depois almocei e dei comigo a cantar (cantar é usual) mas a cantar o Pai nosso. Que paz! Que comunhão! Deus seja bendito!, Bem haja meu querido irmão.”

Mário Duarte,
Padre católico
testemunho3-07

“O terapeuta Paul Milhazes, ajudou o meu cancro a estagnar, os marcadores tumoriais desceram para metade, o líquido ascético é residual, as análises estão óptimas. A Dra. Ana Marques não encontra explicação na Medicina Convencional para tão bons resultados! Ficou espantada! Pode deixar de ser cancro e passar a doença crónica.

Grato a si para toda a eternidade.”

Carlos Faria
Professor e comentador de futebol
23905711_139937216665438_9018634331920610946_n

“Obrigado Paul pela tua luz! Conhecer-te mudou a minha vida, de dentro para fora, e estou-te eternamente grata.
Desde que me destes a tua mão, um novo mundo abriu-se para mim. Estava fechada em mim mesma, numa prisão mental há alguns anos, e com tão poucas sessões, levastes todos os meus bloqueios, medos, culpas e demónios. Mostrastes a minha própria luz e essência, no momento seguinte á minha primeira sessão o meu coração abriu-se e eu pude ver como renascia para a vida (novas oportunidades, como se eu fosse totalmente a outra que era outrora, antes de tanta coisa).
As palavras são poucas para aquilo que fizestes por mim. És um anjo!”

Catarina Rodrigues
24 anos
image1

“Quando conheci o Dr. Paul estava no fim da linha, não aguentava mais as dores constantes, os médicos sem me darem uma solução, a nível psicólogo e físico estava completamente esgotada. Tinha sido vítima de violência doméstica, o stress pós-traumatico deixou graves mazelas a nível emocional.
Após vários meses de consultas de psicologia e psiquiatria, tomar muita medicação, relaxantes musculares, analgésicos, ansioliticos e antidepressivos, já completamente desesperada, perdi a cabeça e fiz o impensável, tentei o suicídio, foi desespero.
Passados alguns dias fui a uma consulta com o Dr. Paul e logo na primeira consulta deixei de sentir o desespero, da segunda consulta ganhei alento e direção. O tratamento foi rápido e de efeito imediato.
Agradeço imenso o dia em que conheci o Dr. Paul , pois foi um ponto de viragem na minha vida. Hoje consigo imaginar um futuro, consigo conviver com os meus filhos e familiares, parecia que dentro de mim algo estava completamente congelado começou a aquecer e a brotar felicidade.
Hoje partilho o meu testemunho, para que possa ajudar outras que como eu vivem em desespero.”


Paula Rodrigues
43 anos
WhatsApp Image 2022-05-19 at 15.21.06

“Procurei o Paul Milhazes porque uma amiga me falou, eu tinha dores horríveis no corpo todo, foi-me diagnosticado ‘fibromialgia’, faz anos que sofro de dor, e desde a 3a sessão que essas dores pararam completamente (sem medicação alguma).
O dr. Paul fez-me olhar partes da minha vida que eu tentava esquecer, e hoje percebo como a minha atitude perante os outros (de subjugação) me fez engolir tanto sofrimento junto dos ‘homens’ na minha vida, primeiro num pai abusador e depois por aí fora.
Recomendo, o Dr. Paul é um anjo na minha vida.
Devo-lhe não só o fim das minhas dores, mas uma nova vida, um novo rumo.”

 


Sandra Silva
34 anos
carolina

“Eu tenho lutado contra doenças mentais desde 2014 quando fui diagnosticada com depressão endógena reativa.

Eu tive altos e baixos, há 5 anos eu pesava 35 kg, não conseguia sair da cama, com fixação suicida …e fui diagnosticada com síndrome de Burnout … só depois de começar o tratamento com o Dr. Paul comecei a melhorar (logo desde a 1a sessão) e agora estou finalmente estável.

Recordo que antes, aquela doença tornou-me auto-destrutiva, fez-me perder muitas amizades e várias relações amorosas, e alienei totalmente a minha família.
Fico feliz de não ter desistido de mim e ter lutado contra esta doença. Isso me fez quem eu sou hoje, mais forte.

Obrigado Dr. Paul Milhazes por estar sempre lá para mim, o Dr, devolveu-me o meu mundo, devo-lhe a minha vida.
O Dr. teve a força de me curar e sou-lhe eternamente grata.”

 

Carolina Santos
32 anos
Paciente
carolina ferreira

“Quando comecei as minhas consultas com o Paul senti logo uma diferença em mim.

Andava à mais de 2 anos com a barriga inchada e ninguém conseguia me dizer o quê que eu tinha, e o Paul detetou assim o meu problema no intestino logo na 1° sessão.
Foi incrível e ainda continua a ser, ver a diferença do meu estado anterior do meu estado atual.
Já não tenho dores à meses tudo graças a ele.
Recomendo 100% que o visitem se tem este tipo de problemas, entre outras áreas que ele trabalha”

Carolina Ferreira
Paciente
testemunho2-03

“Tenho 73 anos, e nos passados meses passei por uma dificuldade de saúde, da qual atualmente me sinto totalmente recuperada. Sou grata a Dr. Paul Milhazes pelos seus tratamentos, que senti melhoras desde a primeira sessão, eu sofri de uma doença degenerativa que afetava o meu equilíbrio, tonturas e quedas constantes, a medicina não conseguia encontrar a causa, apenas as consequências foi-me diagnosticado dificuldades de coordenação, fiz meses de exames, enquanto a cada dia piorava a olhos vistos, a minha médica apenas me sabia dizer que se tratava de uma doença degenerativa, mas nem causa nem tratamento. O Dr. Paulo mexeu com a minha coordenação motora, o meu corpo está agora mais forte e bem equilibrado, até os tremores que pensava que eram típicos da idade passaram.”

Isabel Sousa Costa
Professora
testemunho2-07

“Tendo crescido numa família bastante exigente, sempre senti que nada que fazia tinha valor, as consultas com o Dr. Paul fizeram-me descobrir uma outra Rita dentro de mim, e ganhei forças e mudei a minha vida, hoje sou confiante e dona do meu destino. Obrigada Paul por me fazeres ver que afinal tenho muito valor. Agora sinto-me mais confiante e capaz de atingir qualquer objetivo, a “nossa” vida é prova real do seu trabalho, Obrigado.

Rita Araújo
Assistente Social
testemunho2-08

“Gratidão é uma sensação tão agradável… Antes sentia o desespero e a escuridão em mim, estava outro no outro lado de mim, apagada, a terapia que o Paul me fez trouxe-me de volta a mim, alegre, em paz, comunicadora. As coisas que o Paul faz, com tanta dedicação, compreensão e bondade, enchem-me de gratidão. Obrigada por iluminar o meu viver

Isabel Susana
Escriturária
testemunho3-03

“Paul, conheci-te numa altura crucial da minha vida e as consultas contigo ajudaram-me a regressar a mim própria, à minha essência, depois de ter estado tão longe… O tratamento Quiroprático, a experiência do Rebirthing, a Kinesiologia e a tua maneira pura, intuitiva e natural de conversar sobre temas que vão ‘ao fundo da questão’ libertam bloqueamentos já há muito mantidos inconscientemente. Aplicas o dom especial que tens com muita sabedoria – e sim, DÁS com muita generosidade! Obrigada! Recomendo a todos do fundo do coração!”

Cristina Figueiredo,
Terapeuta de Psico-Anamnese, Alemanha
testemunho3-11

“O teu tratamento de Kinesiologia, equilibrou a minha saúde – já não tenho mais dores no pescoço e a tua análise de objectivos de vida tornou muito claro e fácil saber onde estou a concentrar a minha atenção. Penso frequentemente nela quando necessito de orientação em várias áreas da minha vida. Muito obrigado.”

Jaime Coelho
Instrutor de Yoga
testemunho3-04

“Depois de um período de dificuldades na minha vida, através da Kinesiologia consegui ver onde estavam em mim os obstáculos e bloqueios e com a precisão das técnicas de Kinesiologia esses se moveram como um conjuntos de madeiras que obstruem um rio e se movem depois de uma forte enxurrada e o rio volta a fluir naturalmente, sem mais obstáculos…”

Sérgio Freitas,
Engenheiro civil
testemunho3-08

“O tratamento que tive com o Paul Milhazes foi extremamente benéfico ajudou a ligar-me mais ao corpo, ter mais consciência corporal, que era o que eu estava a precisar para me ligar aos meus ofícios, também na relação comigo mesma e com o mundo melhorou notoriamente.

A relação de terapeuta/paciente foi de grande empatia, o Paul é uma pessoa sensível e muito dedicada, é sem dúvida um grande suporte ao longo do meu caminho e estou-lhe muito agradecida.”

Irina Faísca
Bailarina
unnamed (4)

“Desde Março que sentia dores insuportáveis na zona cervical atingindo o braço esquerdo e na zona lombar na qual ficava sem poder movimentar a perna direita. Após vários exames, tratamentos e várias idas ao hospital fui diagnosticada com fibromialgia. Comecei novos tratamentos e nada diminuia as minhas dores tão intensas que os médicos começaram a ponderar usar morfina, até que conheci a kinesiologia com Dr. Paul, desde a primeira consulta praticamente não tenho dores e quando tenho são apenas um pequeno incomodo, nunca mais voltei a deixar de andar. Quero agradecer imenso todo o seu trabalho pois só assim voltei a ter uma vida normal.”


Elisabete Barbosa
33 anos
WhatsApp Image 2022-05-19 at 15.52.48

“Olá a todos o meu nome é João Barbosa tenho 43 anos e conheci o Dr Paul quando ele abriu o consultório ,na altura tinha muitas dores de costas derivado a um quisto sebáceo que estava junto a coluna.A recomendação do dr Paul foi a aplicação de argila no quisto e no final de algumas aplicações o quisto diminuiu significativamente o que eliminou as dores que tinha o meu muito obrigado”


João Barbosa
47 anos