TESTEMUNHOS

MAIS DE 120 ALUNOS SATISFEITOS

“Desde sempre tive vontade de poder ajudar o próximo, comecei por tirar o curso de massagem desportiva e reabilitação física mas não me sentia preparado visto que havia problemas nas pessoas que não poderia tratar simplesmente com o tratamento de massagem, até que ouvi falar da kinesiologia através de um amigo e decidi participar num workshop, leccionado pelo prof. Paul Milhazes nesse dia percebi que era aquilo que me faltava, tive a oportunidade de me inscrever no curso de Kinesiologia Avançada e consegui perceber todo o seu potencial uma vez que trata o corpo num todo.

É um método simples mas com uma componente pratica muito forte e rápida, com a kinesiologia conseguimos descobrir e restabelecer o equilíbrio (corpo – mente) promovendo a Auto cura do nosso organismo, descobri com isto muitos bloqueios que me estavam a impedir de chegar onde eu queria, consegui assim transformar todos os meus medos em armas que me tornaram mais forte para atingir os meus objectivos na minha nova carreira como terapeuta.”
Paulo Mendes
Terapeuta formado em 2017
 A exercer em Penafiel

“O curso de Kinesiologia surgiu na minha vida no momento em que começava a ler textos para ascensão e em particular “Um Curso em Milagres”, além de sempre me sentir bastante espiritual. Interpreto isto como uma chamada para esta realidade, para esta experiência na matéria, e está a fazer parte da minha evolução pessoal. O decorrer do curso tem-me levado a mais autoconhecimento e ao conhecimento da(s) experiência(s) humana(s). Tem-me feito ver o quão perfeito é o processo de desenvolvimento e evolução físico-emocional- espiritual. As tonalidades e expressões do caminho que vamos percorrendo e a tomada de consciência das opções que temos e das escolhas que fazemos. Os métodos/técnicas para o equilíbrio da energia, quer a nível físico, quer a nível emocional funcionam muito bem e eu tenho-me sentido a estabilizar. Estou bem aqui, a viver esta vida/experiência! São-nos ensinados métodos simples para corrigir disfunções complexas. Estou/estamos sempre a aprender (ou a recordar) sobre as formas de harmonizar a energia que nos é disponibilizada e da qual fazemos parte. O futuro é por aqui!

Acho que a Kinesiologia reúne ensinamentos de várias origens e ao usar o método de pergunta/resposta muscular (física) leva o paciente a ter consciência do(s) desequilíbrio(s), do que o(s) provoca, e devolve-lhe o poder para que a cura aconteça, usando técnicas que estimulam o bom fluxo energético. Tudo isto é muito positivo, reavivou-me a esperança!

Podemos trabalhar connosco e podemos ajudar os outros a curarem-se. Assim Deus me ajude!”

Lucinda Silva
Terapeuta formada em 2014
A exercer em Arcos de Valdevez

“A Kinesiologia é a ferramenta ‘mágica’ que compila numa área só, toda a minha formação anterior (Fisioterapia e Medicina Tradicional Chinesa).

A conexão imediata entre o exame físico objetivo (avaliação) e o reequilíbrio e restauro das funções (tratamento) foi a cereja no topo do meu bolo!

Mal me inscrevi no curso sabia o que procurava e este superou largamente as minhas expectativas. Percebi que em consulta, muito mais importante do que ouvir o paciente é ‘ouvir’; o corpo do paciente. Este, é o tradutor inequívoco dos seus bloqueios, necessidades e causas dos desequilíbrios. 

Através do tónus muscular de determinado musculo testado, conseguimos inferior acerca do estado físico, metabólico e energético de determinado órgão ou sistema e correlacionar com as alterações emocionais sentidas pelo paciente.

Identificando o fator causal do bloqueio acionamos os mecanismos intrínsecos de Auto cura do nosso próprio organismo. 

Os efeitos são imediatos e duradouros.

É de facto fascinante!”

Sónia Cerqueira
Terapeuta formada em 2014
A exercer na Maia

Conclui meu curso de Kinesiologia em 2015. Fui aluna da Escola de Kinesiologia Avançada do Professor Paul Milhazes, cumprindo todos os requisitos que me conferiram o Certificado que mantenho em meu consultório, ao lado daqueles que traduzem minha trajetória profissional.

Sou médica, formei-me em 1979. Dediquei-me a psiquiatria. Mas faltavam-me respostas coerentes ao meu pensamento sobre a dinâmica do viver e do adoecer.

Fui encontrar na homeopatia um caminho construído a partir de uma citação hipocrática, a “vix medicatrix naturae”, ou seja, o poder de reorganização inerente aos corpos vivos.

Descobri que na natureza, as `arvores , as flores , os animais e as pedras são nossos mestres. Estão a todo instante imantando de presença, quietude e aceitação os ambientes com sua existência. Quis saber mais, e tornei-me terapeuta floral.

Minha vida profissional prosseguia agora, com sentido de coerência; o meu mundo interior, atuava fora através de minhas competências de trabalho, na minha voz, nos meus gestos e nas minhas prescrições. Mas, havia um alguém mais , um ser mais verdadeiro e consciente de si mesmo dentro de cada um , que eu precisava dialogar……

Um dia, em 2014, em um treinamento de florais no Canadá, conheci a Kinesiologia. A técnica confrontou a formação médica alopática cartesiana que ainda residia em recantos ocultos da minha alma….., a técnica, como um profundo processo alquímico, me fez conhecer o ser verdadeiro e consciente de si mesmo que habitava em cada um. Era ele próprio. Aquele que eu olhava e não via, aquele que tanto estudei, dissequei, analisei e que agora compreendia verdadeiramente -o Corpo-. Sim, ele contava verdades que a palavra cala, e que o pensar esconde. A Kinesiologia era meu mais recente tesouro. 

Em 2015 voei para Portugal em busca de conhecer, aprender, aplicar, compartilhar….ser, Kinesiologista! De repente, me vi em bancas escolares, ao lado de alunos de todas as idades e profissões, a ouvir os ensinamentos do professor Paul Milhazes. Tudo fluía como uma música. O corpo era mais um dos mestres da natureza, ao lado das `arvores, das flores , dos animais e das pedras. E a “vix medicatrix naturae” agora chamava-se meridianos. Os gestos eram sinalizadores, e minhas mãos treinadas, podiam mover, desbloquear, estimular, e acalmar a energia da vida num processo de cura. 

Rejuvenesci, renasci! Agora, reconheço o propósito de meu caminho peculiar na medicina, portanto, posso decifrar a linguagem do corpo e com ele dialogar, para promover o bem e a alegria em todos os que me procuram.

Tereza Guimarães
Terapeuta formada em 2015
A exercer no Brasil

“Quando surgiu a oportunidade de fazer o curso de Kinesiologia, não tive qualquer dúvida de que isto seria o ideal para mim. 

Já tinha tido a ocasião de conhecer a Kinesiologia enquanto paciente e percebi, imediatamente, que de facto esta terapia transforma a vida de qualquer pessoa. Foi assim que aconteceu comigo!

Com este curso pretendo alargar os meus horizontes na área das Terapias. A Kinesiologia é uma terapia extremamente precisa e eficaz e isso dá-me a confiança necessária para eu poder tratar a minha família, amigos e pacientes. Tudo o que tenho aprendido no curso, tem sido ferramentas e conhecimentos importantes, para eu me tornar numa boa profissional da área.

A matéria teórica é de fácil compreensão e isso permite aos alunos praticar de forma mais concisa, tornando a aprendizagem mais fácil e eficaz. 

A Kinesiologia é das terapias mais abrangentes pois as suas técnicas, são aplicadas facilmente a diversas terapias. Aqui, conseguimos juntar várias terapias numa só.

Corpo, alma e mente em sintonia…”

Paula Oliveira
Terapeuta formada em 2014
A exercer em V.N.Gaia

“Quando entrei no mundo da Kinesiologia não fazia ideia da dimensão como a kinesiologia envolve o corpo humano.
Tinha duvida que trata-se o corpo num todo….
hoje digo com toda a convicção, valeu a pena aquela primeira abordagem que tive no Porto, foram 4 horas de workchop que mudaram a minha vida por completo.
Lancei-me no curso de kinesiologia, sempre a aprender e hoje digo: não mais quero desistir.

Donzilia Justiniano
Terapeuta formado em 2017

“O Curso de Kinesiologia é muito completo porque trata o ser humano como um todo, ou seja, trata não só da parte física mas também da parte emocional e espiritual. Assim, considero que é uma experiência positiva para qualquer pessoa, na medida em que provoca alterações significativas na vida quotidiana do individuo. Em termos pessoais tem vindo a modificar crenças e padrões adquiridos, estando estes agora em transformação interior. Desta forma, sinto uma abertura para enfrentar desafios com maior naturalidade, colocando de lado, medos, fobias, traumas, assumindo o que realmente sou.

Os conteúdos programáticos estão muito bem conseguidos, abrangendo todos os elementos fundamentais, entrando fundo no ser humano. É evidente que, para poder exercer Kinesiologia é fundamental o terapeuta estar em equilíbrio interior, neste sentido considero também que se trata de um curso de desenvolvimento pessoal.

Em termos de aplicação prática a Kinesiologia faz parte do meu dia-a-dia, sendo a minha terapia, para eu poder ser terapeuta para os outros.

Do meu ponto de vista, acho que é deveras importante estar em equilíbrio, sendo este ponto transversal a todo o curso. Só desta forma é que é possível ajudar os outros.”

Raul Silva
Terapeuta formado em 2014
A exercer na Maia

“A kinésiologia enquanto terapia holística, veio dar-me uma visão mais alargada sobre a dimensão do ser humano. Enquanto fisioterapeuta, deparo-me com casos patológicos em que por vezes não se percebe concretamente qual origem ou desordem estrutural para que a sintomatologia se verifique. A kinésiologia enquanto terapia complementar, vem ajudar a melhorar os meus tratamentos em fisioterapia, pois hoje olho para o paciente de uma forma mais abrangente, tendo sempre em consideração as quatro vertentes em que a kinésiologia trabalha (Estruturas, Energia, Química, Emoções). Assim, consigo ter uma área de atuação mais eficiente, pois aquela dor/disfunção que persiste, não pode ser vista de forma isolada na estrutura muscular, articular ou outra, mas poderá ser o resultado de um bloqueio ou desiquilíbrio nestas componentes.

Hoje vejo a kinésiologia não só como uma ferramenta de trabalho mas mais do que isso, sinto-a como um estilo de vida de forma a ajudar pessoas.”

Joel Rodrigues

Terapeuta formado em 2014
A exercer em Bragança

“A kinesiologia apareceu na minha vida aquando assisti a uma apresentação num workshop do que este tratamento engloba e retrata. Dessa forma apercebi-me da ligação existente entre a

kinesiologia e aquilo que faço na minha carreira profissional.

Sempre tive um grande interesse em procurar o bem-estar e o equilíbrio do ser humano, sendo esta a melhor forma de chegarmos a este importante objetivo. É um complemento para todos os tratamentos que já aplicava nos meus pacientes, deste modo a deixa-los estáveis, tanto psicológica como fisicamente. Através da kinesiologia consegue-se que seja o organismo, não só a decidir qual o foco prioritário, como também a estratégia terapêutica adequada. Espero assim por em prática tudo aquilo que aprendi na minha formação e oferecer aos meus pacientes um modo de vida cada vez mais saudável e completo.”

Cristina Sousa
Terapeuta formada em 2014
A exercer em Viana do Castelo

Como cheguei a Kinesiologia?

Sendo a minha formação de Técnica de Fisioterapia, e constatando que os tratamentos de

massagem de reabilitação não seriam suficientes no tratamento dos meus pacientes, vi-me na

necessidade de procurar outras terapias.

As pessoas chegavam a mim com dores nas costas, eu tratava da dor com uma massagem de reabilitação e ajudava no alívio das dores e do peso físico… mas passado umas semanas ou meses as pessoas voltavam ao mesmo. Na realidade algo mais se esconde por detrás de uma simples dor de costas.

A procura do Bem-Estar Físico e Emocional das pessoas fez-me procurar uma alternativa, A KINESIOLOGIA.

Eliana Souza
Terapeuta formada em 2015
A exercer em Lisboa

“Hoje senti vontade de partilhar com os meus amigos, parte da minha felicidade.

Há tempo atrás, falaram-me da Kinesiologia, uma terapia que resolvia muitos problemas, físicos, emocionais, etc… Procurei descobrir em Portugal que trabalhava em Kinesiologia, e como o Universo sempre nos indica o bom caminho, apareceu-me no Facebook a informação de um workshop, sobre Kinesiologia Avançada, apresentado pelo Terapeuta, Professor Paul Milhazes. Não esperei, reservei logo o meu lugar.

Fez uma apresentação que me deixou faxinado, decidi tirar o curso de Kinesiologia Avançada. Tirei o meu curso, aprendi o inimaginável, aprendi a “falar” com o nosso corpo, a ouvi-lo e a corrigi-lo.

Bem haja, Paul Milhazes pelos seus ensinamentos.”

João Ricardo
Terapeuta formado em 2015
 

“Desde que entrei no ramo das terapias holísticas sempre estive à procura de uma terapia que pudesse incorporar profundamente a ligação que existe entre o corpo e a mente, como as nossas emoções tem ligação com as nossas doenças e principalmente bons métodos e técnicas para ajudar a pessoa a encontrar o equilíbrio do seu corpo. Eu encontrei isso com a kinesiologia.

A Kinesiologia é uma terapia maravilhosa que me deu um complemento muito importante em todas as outras terapias que faço, tanto nos campos mais subtis aos mais físicos e de como funciona realmente a relação entre corpo, mente e alma.

Nos dá um entendimento e conhecimento profundo de que o nosso corpo sempre esta falando connosco e através dos testes musculares podemos saber o que estamos a bloquear e a negar em nos mesmos nos ajudando a tomar consciência de que forma estamos a agir para impedir que cheguemos ao resultado pretendido, seja em que área da nossa vida for. Nos ajudando a viver a verdadeira felicidade.

Percebi também como a doença e o desconforto do corpo é uma bênção, fazendo nosso corpo perder o seu alinhamento perfeito e equilíbrio sendo assim possível sabermos que estamos indo contra a nossa verdadeira essência e logo termos consciência do que o nosso corpo esta nos querendo transmitir, mostrando que somos nós os responsáveis pela nossa saúde e que a solução esta dentro de nós.

Conseguimos assim mudar a nossa perceção, curando dessa forma o nosso corpo e retirando uma lição importante do problema em si. Tudo graças a este instrumento de aprendizagem maravilhoso.”

Filipe Novais
Terapeuta formado em 2015

“A Kinesiologia surgiu quando procurava uma terapia que proporcionasse o equilíbrio do corpo de uma familiar, à qual foi diagnosticada diversas doenças autoimunes e crónicas. Foi nessa altura que me cruzei com o Paul Milhazes e, após obter bons resultados com essa familiar também eu fiz sessões de Kinesiologia e o inesperado aconteceu! Apaixonei-me pela Kinesiologia.

Verifiquei que com a Kinesiologia vamos reconhecer a causa das nossas dores e assim caminhamos para uma vida melhor com mais saúde e felicidade.

Algum tempo depois fiz o curso, que de um modo acessível e fácil me foi transmitido com bases científicas. Em cada módulo fui encontrando boas ferramentas para logo a seguir pôr em prática. Depois de 20 anos a trabalhar na minha área de formação e após uma reviravolta na minha vida profissional, decidi seguir uma paixão de há muitos anos, ajudar as pessoas de um modo holístico e natural.

Neste momento faço desta terapia complementar a minha carreira profissional, sinto-me feliz e realizada. É gratificante ver e sentir, que depois de uma sessão com um paciente fico de “coração cheio”, e o quanto posso mudar a vida das pessoas com a Kinesiologia, assim como mudei a minha.”


Helena Trovão
Terapeuta formada em 2015
A exercer em Odivelas e Amadora

“Kinesiologia , uma palavra que me soou a oportunidade . Na altura por um amigo e familiar tomei conhecimento e pensei olha, cá está a chance de ajudar o meu pai , não sabendo eu que estava redondamente enganada. Qual ajudar pai. Tinha acabado de conhecer uma terapia que me trataria a mim em primeiro lugar pois e o que tem vindo acontecer uma cura física uma força emocional um crescimento mental e espiritual até o posso dizer.

Tudo se encaixa tudo se consegue passamos a ser vencedores mas sem ter que vencer ninguém passamos a ser livres podemos respirar e o nosso corpo agradece mostrando- nos que está recuperando a todo vapor. É maravilhoso. Tudo o tenho vindo aprender tem sido absorvido de tal forma que penso estar perante uma realidade nunca antes vista " trato-me a aprender" e dessa forma aprendo mais e mais fácil, tiramos cursos e há sempre uma ou outra matéria que gostamos mais na kinesiologia não tenho opção gosto de todas todas se complementam tudo se encaixa.

Poderia estar a descrever tudo isto com alguns palavrões ( palavras difíceis ) que aprendemos nas aulas mas prefiro referir me como se estivesse num cara a cara. Terminado o meu curso vou ou melhor dizendo já fui iniciando Mesmo que seja gratuitamente , tratamentos a todos os pacientes que necessitem ao pai mas no plural aos pais de toda a gente aos filhos , netos , avós mães  etc. Estou disponível para lutar com esta grande Arma que veio parar as minhas mãos e que com ela quero lutar pela saúde do corpo , mente e alma de todos que assim o desejarem.

Amo Kinesiologia de corpo e alma.

Obrigado ao meu mestre que tão bem soube passar esta mensagem do que e kinesiologia aos nossos corações. Obrigado Paul.”

Arminda Cunha
Terapeuta formada em 2014
A exercer em Felgueiras

“O curso de Kinesiologia tem significado, para mim, uma enorme descoberta das potencialidades do ser/corpo humano. Com o decorrer das aulas tenho desenvolvido a capacidade de olhar para a pessoa, numa perspetiva mais holística, e verificar a eficácia das técnicas aplicadas.

Gosto da metodologia, teórico-prática, que nos permite não só aceder à informação sobre a matéria, mas também à sua aplicação (sempre supervisionada e orientada pelo formador).

Ainda não sei que repercussões profissionais poderão advir deste curso, mas o que desde já posso verificar é que a Kinesiologia se torna uma técnica extremamente poderosa e fundamental na conjuntura atual. Julgo que esta terapia tem ótimos recursos e diversas técnicas que se ajustam inteiramente à diversidade de pessoas e patologias hodiernas e por isso espero poder ajudar os outros e ficarem mais equilibrados, pois assim poderão tornar-se pessoas cada vez mais livres, autênticas e felizes!”

Catarina Costa
Terapeuta formada em 2015
A exercer em Lisboa

“Como a Kinesiolgia mudou a minha vida…

Durante muitos anos tentei realizar-me em todas as áreas da minha vida pessoal e profissional. Estudei, fiz vários cursos mas não me sentia feliz, completa. Andava à deriva, não me sentia totalmente preenchida! Já tal lhe aconteceu?

Até que…

Ouvi falar e resolvi inscrever-me num curso de Kinesiologia, que acabou por mudar a minha vida! Através da Kinesiologia foi possível identificar, avaliar e tratar os desequilíbrios físicos, mentais e emocionais que não me deixavam avançar e progredir! Consegue reconhecer algum deste desequilíbrios?

A Kinesiologia é uma técnica que permite diagnósticos concretos, tanto a nível psicológico como físico. Basta ouvir o que o corpo tem para nos dizer, pois as nossas lesões físicas provêm da nossa mente.

Sabia que as emoções positivas criam benefícios fisiológicos no seu corpo?

No final do curso após algumas sessões, sentia-me diferente, equilibrada e em harmonia. Parecia que, como por magia, o meu sofrimento, a minha ansiedade tinham desaparecido. Sentia-me forte, corajosa e capaz! Quantas vezes não sonhou com esta magia?

Percebi que a felicidade existia, estava muito perto, estava dentro de mim!

Após esta aventura da descoberta de algo verdadeiramente mágico mas muito real, fui novamente posta à prova com um convite do Paul Milhazes a direcionar-me para ser Kinesiologista. Nem queria acreditar! Agora podia desenvolver as minhas competências a ajudar os outros. Fiquei feliz mas muito receosa, achando que seria uma tarefa difícil, mas que queria muito tentar! E a medo lá fui caminhando, conseguindo passo a passo, ajudar os outros a encontrarem o equilíbrio e a harmonia.

E senti que o caminho era por aí!!! Ajudar os outros fazia-me sentir ainda melhor, mais realizada e muito mais feliz!

Hoje sou uma kinesiologista, certificada, realizada a trabalhar em vários espaços da zona centro de Portugal, onde tenho ajudado muitas pessoas a encontrarem o equilíbrio, a serem felizes e a viverem as suas vidas plenas de amor.

Por tudo isto, sinto-me grata pelo caminho que tive que trilhar, onde olhando para trás, tudo faz sentido, mesmo as dúvidas e os medos que me foram assolando durante todo o processo.

A Kinesiologia mudou a minha vida… A sua também pode mudar… Fica o convite… Venha ouvir o seu corpo!”

Helena Ferra
Terapeuta formada em 2015
A exercer em Santarém e Lisboa

“Recomendo, seja para quem estiver a pensar mudar de carreira, seja simplesmente para complementar a que já se tem.

Formação muito prática, com grande interacção entre formandos e formador r que me tem ajudado no meu caminho!

Estarei presente nos próximos, para melhorar o entendimento da Kinesiologia!”

Rogério Pinto
Terapeuta formado em 2015
A exercer na Trofa e Porto 

“A Kinesiologia era algo que ouvia falar por parte de colegas profissionais do futebol, e isso despertava-me a curiosidade, pois sou massagista de uma equipa, desde que comecei a estudar a Kinesiologia, não quis mais parar, e já utilizo nos meus jogadores com resultados excelentes, mas a mudança foi mais profunda, pois tudo na minha vida mudou, a minha saúde física e animo mental, e a maneira como vejo e interajo com o mundo, aprendi a conquistar os meus sonhos, a definir prioridades na vida e vivo muito mais alegremente o momento presente com aqueles que mais amo. Este curso é um marco importante na minha vida.”

Sérgio Pinto
Terapeuta formado em 2017
A exercer em Vila da Feira

TESTEMUNHOS

MAIS DE 5000 PACIENTES SATISFEITOS

“Tomei conhecimento da Kinesiologia Avançada com a participação num Workshop do terapeuta e professor Paul Milhazes.
Depois o meu estado de saúde sofreu alterações a nível emocional, acompanhado de dor. Sem me aperceber, fiquei uma pessoa diferente, com variações de humor, medo, tristeza e revolta em não saber reconhecer, aceitar e ultrapassar os momentos de stress. Entrava em desequilíbrio.
Recorri à Kinesiologia Avançada, com o professor Paul Milhazes, onde atingi liberdade e passei a ter saúde. Após várias consultas com este voltei a ser a pessoa que era (alegre, com objetivos e atitude). Daí recomendo uma consulta com ele.
Apesar da minha carreira profissional não ser na área da saúde, as terapias holísticas fascinam-me.
Aqui surgiu o curso de Kinesiologia Avançada, na companhia dos meus filhos, do excelente professor e dos colegas de turma. O curso é dado num ambiente acolhedor, onde o professor nos transmite, de forma clara, os conteúdos programáticos, numa linguagem acessível a qualquer nível académico, em concordância com o material de apoio e os exercícios práticos. Há uma disponibilidade e uma cumplicidade na transmissão do seu conhecimento, para nosso bem e bem da humanidade.
Agora sigo um caminho de acordo com o meu prósito de vida e valores, fazendo o que amo, com muita dedicação, entusiasmo e amor.
Em suma aconselho a formação dada pelo professor Paul Milhazes, tanto para uma pessoa como para um terapeuta.
A partir deste curso estão todos aptos a serem terapeutas, sentir-se-ão preparados pra abrir portas e conexões a novos horizontes.”

Fátima Paim Carvalho
Terapeuta formada em 2017

“Olá, chamo-me Miguel e adorei a consulta de Kinesiologia com Paul Milhazes que além de um óptimo profissional é uma grande pessoa.

Quando recorri à consulta apresentava alguns problemas emocionais derivados a problemas passados, e também não me sentia tão capacitado como antes a nível mental. Após a primeira consulta senti uma melhora incrível e imediata.

Estava em fase de exames e a recuperação foi notável, como decorar coisas, perceber, coisas que tinha perdido.

Na segunda tratei o estado emocional e novamente com resultados notáveis. Aconselho este tipo de consultas a qualquer pessoa e estou extremamente satisfeito.” Miguel Pinto Estudante

Miguel Pinto
Estudante

“Conheci o Paul Milhazes através do seu trabalho terapêutico e felicito-o pela ajuda que me vai prestando e ais pacientes que lhe encaminho, os resultados têm sido muito bons

Frei Henrique Perdigão
Frade Franciscano

“Experimentem e vejam. Eu fui tratado do meu tornozelo, estava partido e depois de tirar o gesso fiz terapia com o Sr. Paul, fiquei como novo.

Frei Augusto de Matos
Frade Franciscano

“Paul digo-te que estou Realmente Orgulhosa de ti, pois acompanhei os teus inícios como Terapeuta e… sinto-me em verdade Pri-vi-le-gi-a-da por ter sido assim. Muito obrigada filho de Deus, muito mesmo. Deus te abençoe e te continue iluminando na tua profissão e também na tua via pessoal! Permite que assim seja que assim seja, dios mediante!

Augusta Jorge
Psicologa Clínica, Tenerife

“Recomendo vivamente a todos que experimentem. A mim simplesmente mudou a minha vida, nenhuma terapia foi até hoje tão transformadora, como a Kinesiologia. Fobias, amar, alegria…Transformador! Hoje sou.”

Susana Guerreiro
Psicóloga na Cruz Vermelha Portuguesa

“Esta terapia fez-me olhar para a vida com outros olhos. Ajudou-me a ultrapassar medos, inseguranças, tristezas, revoltas, teimosias, ajudou-me, sobretudo, a encontrar o meu equilíbrio emocional e a descobrir os motivos e as causas desses desequilíbrios. Consegui com que o meu corpo, a minha alma e a minha mente se equilibrassem para assim poderem trabalhar harmoniosamente.

Graças ao Paul consegui reconstruir a minha vida e descobrir em mim coisas há muitos anos adormecidas. Parabéns pelo teu excelente trabalho.”

Paula Oliveira
Funcionária forense

“Obrigada Paul, sinto uma libertação das articulações espectacular. Sinto como me tivessem oleado todos os parafusos!!! Sinto uma liberdade enorme nos movimentos e uma leveza inexplicável. A consulta foi sexta, passou sábado e no domingo em senti-me espectacular, parecia que voava, recomendo este tratamento a pessoas. Ânimo, atitude, flexibilidade, harmonia… Obrigada pois ainda ando pasmada pelo que estou a sentir.”

Ana Vilaça
Enfermeira

“Conheci o Paul Milhazes muito recentemente e foi empatia à primeira vista! Gostei dele de imediato, enquanto ser humano; passei a gostar também do seu trabalho como terapeuta, logo que o experimentei. Para além do seu inegável conhecimento técnico e prático a Kinesiologia, o Paul tem uma enorme capacidade de entregar outro e uma Humanidade apurada, com a qual me identifico inteiramente. O meu encontro com o Paul tem tudo positivo: detecto nele total disponibilidade para ajudar e dar o seu absoluto melhor, aliada ao conhecimento. Sou cliente e recomendo!”

Carla Afonso
Master Practitioner Life Coach

“O tratamento com Paul reduziu a dor de costas que tinha há vários anos. Ajudou-me também a ver as coisas de uma perspectiva diferente e a melhorar a forma como olhava para a vida. Tirei mais benefícios do que estava à espera. Recomendo a kinesiologia como uma experiência terapêutica totalmente inovadora.”

Cristina Sin
Paciente

“…Alguém me perguntou: que podemos nós esperar do Paul Milhazes, designadamente como colaborador em acções de solideriedade humana de bem-fazer? Respondi de imediato: Muito! Tudo! Tudo na razão directa das suas singulares capacidades, ao longo dos anos ele tem sido como um de nós na nossa casa Franciscana, cuidando, acompanhando, sempre com grande empenhamento. Da minha parte é um óptimo exemplo de Francisco, uma excelente proposta!

Frei David
Padre Franciscano

“Exemplo de bondade, paz, alegria, disponibilidade para ajudar e amor ao próximo…

É um “cavaleiro” ao serviço da Espiritualidade mais genuína e autêncica… O seu espírito de missão torna o seu trabalho como terapeuta maravilhoso e genuíno…”

Jorge Marques
Arte-Terapeuta

“Tinha dores nos meus pés e desapareceram, sinto mais leve as minhas costas. Consegui ultrapassar medos, revoltas, comecei a encarar a vida de outra maneira, Obrigada Paul

Cidália Alves
Controladora de Qualidade

“Paul, As minhas dores de estômago e costas desapareceram! Tudo isto numa só sessão. Conseguiste fazer-me sentir de novo mais confortável na minha própria pele e mais centrada, também. Té mais fácil abraçar de novo o trabalho e o dia a dia. A Quiroprática em conjugação com a Kinesiologia foi perfeito.”

Helen Neves
Professora

“Parece que me sinto outro…será mesmo assim? Celebrei e até parece que vejo tudo com olhos diferentes… Referia que desejava voltar a sorrir como antes, como criança. E já no consultório a sensação nova chegava. Celebrei, e o sorriso saía…Depois almocei e dei comigo a cantar (cantar é usual) mas a cantar o Pai nosso. Que paz! Que comunhão! Deus seja bendito!, Bem haja meu querido irmão.”

Mário Duarte,
Padre católico

“O terapeuta Paul Milhazes, ajudou o meu cancro a estagnar, os marcadores tumoriais desceram para metade, o líquido ascético é residual, as análises estão óptimas. A Dra. Ana Marques não encontra explicação na Medicina Convencional para tão bons resultados! Ficou espantada! Pode deixar de ser cancro e passar a doença crónica.

Grato a si para toda a eternidade.”

Carlos Faria
Professor e comentador de futebol

“Obrigado Paul pela tua luz! Conhecer-te mudou a minha vida, de dentro para fora, e estou-te eternamente grata.
Desde que me destes a tua mão, um novo mundo abriu-se para mim. Estava fechada em mim mesma, numa prisão mental há alguns anos, e com tão poucas sessões, levastes todos os meus bloqueios, medos, culpas e demónios. Mostrastes a minha própria luz e essência, no momento seguinte á minha primeira sessão o meu coração abriu-se e eu pude ver como renascia para a vida (novas oportunidades, como se eu fosse totalmente a outra que era outrora, antes de tanta coisa).
As palavras são poucas para aquilo que fizestes por mim. És um anjo!”

Catarina Rodrigues
24 anos

“Quando conheci o Dr. Paul estava no fim da linha, não aguentava mais as dores constantes, os médicos sem me darem uma solução, a nível psicólogo e físico estava completamente esgotada. Tinha sido vítima de violência doméstica, o stress pós-traumatico deixou graves mazelas a nível emocional.
Após vários meses de consultas de psicologia e psiquiatria, tomar muita medicação, relaxantes musculares, analgésicos, ansioliticos e antidepressivos, já completamente desesperada, perdi a cabeça e fiz o impensável, tentei o suicídio, foi desespero.
Passados alguns dias fui a uma consulta com o Dr. Paul e logo na primeira consulta deixei de sentir o desespero, da segunda consulta ganhei alento e direção. O tratamento foi rápido e de efeito imediato.
Agradeço imenso o dia em que conheci o Dr. Paul , pois foi um ponto de viragem na minha vida. Hoje consigo imaginar um futuro, consigo conviver com os meus filhos e familiares, parecia que dentro de mim algo estava completamente congelado começou a aquecer e a brotar felicidade.
Hoje partilho o meu testemunho, para que possa ajudar outras que como eu vivem em desespero.”


Paula Rodrigues
43 anos

“Venho a acompanhar o trabalho do Paul faz cinco anos, o que tenho visto é surpreendente, eu própria tive uma enorme recuperação fisica, mental e emocional, sinto-me mais jovem, mais solta, mais leve. Bem haja!

Isabel Sousa Costa
Professora

“Obrigada Paul por me fazeres ver que afinal tenho valor. Agora sinto-me mais confiante e capaz de atingir qualquer objectivo.

Rita Araújo
Assistente Social

“Gratidão é uma sensação tão agradável… Antes sentia o desespero e a escuridão em mim, estava outro no outro lado de mim, apagada, a terapia que o Paul me fez trouxe-me de volta a mim, alegre, em paz, comunicadora. As coisas que o Paul faz, com tanta dedicação, compreensão e bondade, enchem-me de gratidão. Obrigada por iluminar o meu viver

Isabel Susana
Escriturária

“Paul, conheci-te numa altura crucial da minha vida e as consultas contigo ajudaram-me a regressar a mim própria, à minha essência, depois de ter estado tão longe… O tratamento Quiroprático, a experiência do Rebirthing, a Kinesiologia e a tua maneira pura, intuitiva e natural de conversar sobre temas que vão ‘ao fundo da questão’ libertam bloqueamentos já há muito mantidos inconscientemente. Aplicas o dom especial que tens com muita sabedoria – e sim, DÁS com muita generosidade! Obrigada! Recomendo a todos do fundo do coração!”

Cristina Figueiredo,
Terapeuta de Psico-Anamnese, Alemanha

“O teu tratamento de Kinesiologia, equilibrou a minha saúde – já não tenho mais dores no pescoço e a tua análise de objectivos de vida tornou muito claro e fácil saber onde estou a concentrar a minha atenção. Penso frequentemente nela quando necessito de orientação em várias áreas da minha vida. Muito obrigado.”

Jaime Coelho
Instrutor de Yoga

“Depois de um período de dificuldades na minha vida, através da Kinesiologia consegui ver onde estavam em mim os obstáculos e bloqueios e com a precisão das técnicas de Kinesiologia esses se moveram como um conjuntos de madeiras que obstruem um rio e se movem depois de uma forte enxurrada e o rio volta a fluir naturalmente, sem mais obstáculos…”

Sérgio Freitas,
Engenheiro civil

“O tratamento que tive com o Paul Milhazes foi extremamente benéfico ajudou a ligar-me mais ao corpo, ter mais consciência corporal, que era o que eu estava a precisar para me ligar aos meus ofícios, também na relação comigo mesma e com o mundo melhorou notoriamente.

A relação de terapeuta/paciente foi de grande empatia, o Paul é uma pessoa sensível e muito dedicada, é sem dúvida um grande suporte ao longo do meu caminho e estou-lhe muito agradecida.”

Irina Faísca
Bailarina

“Desde Março que sentia dores insuportáveis na zona cervical atingindo o braço esquerdo e na zona lombar na qual ficava sem poder movimentar a perna direita. Após vários exames, tratamentos e várias idas ao hospital fui diagnosticada com fibromialgia. Comecei novos tratamentos e nada diminuia as minhas dores tão intensas que os médicos começaram a ponderar usar morfina, até que conheci a kinesiologia com Dr. Paul, desde a primeira consulta praticamente não tenho dores e quando tenho são apenas um pequeno incomodo, nunca mais voltei a deixar de andar. Quero agradecer imenso todo o seu trabalho pois só assim voltei a ter uma vida normal.”


Elisabete Barbosa
33 anos

TESTEMUNHOS

PARTICIPANTES DE WORKSHOPS

“Quero dizer que estou apaixonada pela kinesiologia e corro atras desde o 1° whorkshop, abriu-me novos horizontes, e vi como devia ser a terapia, quero fazer este curso, sei que vai mudar a minha vida, estou cheia de vontade de começar.”

Veronica Machado
Advogada

“Desde já quero lhe agradecer bastante pelas horas de ontem, pelos anos de muito esforço que teve para poder, hoje, partilhar com o “mundo” tamanho conhecimento.
Fica muito difícil ignorar o fato de que com esta terapia será possível colocar as pessoas ao nosso arredor equilibradas e bem…. concordo quando afirma querer espalhar ao máximo a palavra pois eu acredito que se tivermos o mundo a nossa volta bem e feliz consequentemente nos estaremos bem e felizes mesmo que o dia a dia não seja o tão prazeroso…
Estou de veras grata por ter participado no seu workshop e quero lhe dar os parabéns por “aparecer” e por todo o seu percurso até aos dias de hoje.
Um bem haja e até à próxima”

Kika Costa
Participante de workshop em 2017