Muitas vezes procuram-me por bipolaridade e outras doenças do forum mental, elas também aparecem claramente retratadas no diagnóstico da kinesiologia, e tratam-se com excelentes resultados.

Por vezes um diagnóstico de bipolaridade soa a sentença grave, é verdade que não é fácil de viver desregulado interiormente, ter picos e mudanças de humor abruptas, mas com a kinesiologia eu ajudo muitas pessoas a conhecerem o que despoleta esses conflitos de personalidade.

São desequilíbrios que ocorrem entre funções biológicas, mas que muitas das que eu tenho encontrado tem origem numa fonte espiritual.

Explico…viver de acordo com os valores divinos, viver em presença de Deus, na linguagem que utilizamos na Kinesiologia Avançada, nada mais é que ser verdadeiro consigo mesmo e viver a altura dos seus ideais, na falha desse ideal, alguns entram em profunda desgraça, vivem desolados, e isso aos mais sensíveis, leva a um pico de instabilidade a que nós de fora chamamos de bipolaridade, ou doença do forum mental.

É mesmo um processo de desenvolvimento pessoal, é mesmo um processo de saúde que abre a vida, para quem de verdade a quer viver…

Mas na verdade não somos todos assim? Será que na verdade todos nós temos um pouco disso, e uns escondem melhor que os outros?

Não será que todos precisamos um pouco de Kinesiologia nas nossas vidas, e assim mais entendimento e equilíbrio?

Que lhe parece?

Por Paul Milhazes
(Quiroprático especializado em Kinesiologia)
Também formador da escola de Kinesiologia Avançada.